NOTÍCIAS

24-JUN-2026

ROTA DA COLETA SELETIVA - 22 A 26 DE JUNHO

Por Yara 24/06/2026 #meioambiente

ROTA DA COLETA SELETIVA - 22 A 26 DE JUNHO

O Governo de Crateús, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, segue fortalecendo as ações de preservação ambiental com a coleta seletiva em diversos bairros do município.

Durante o período de 22 a 26 de junho, a equipe percorreu as rotas programadas realizando o recolhimento de materiais recicláveis, contribuindo para a destinação correta dos resíduos e para uma cidade mais limpa e sustentável.

A participação da população é fundamental nesse processo. Separar os materiais recicláveis e disponibilizá-los nos dias da coleta ajuda a proteger o meio ambiente e gera impactos positivos para toda a comunidade.

Governo de Crateús — Cuidando da nossa gente!

#MeioAmbiente #ColetaSeletiva #Sustentabilidade #Reciclagem #ConscientizacaoAmbiental

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024