
ROTA DA COLETA SELETIVA
- 22 A 26 DE JUNHO
O Governo de Crateús, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, segue fortalecendo as ações de preservação ambiental com a coleta seletiva em diversos bairros do município.
Durante o período de 22 a 26 de junho, a equipe percorreu as rotas programadas realizando o recolhimento de materiais recicláveis, contribuindo para a destinação correta dos resíduos e para uma cidade mais limpa e sustentável.
A participação da população é fundamental nesse processo. Separar os materiais recicláveis e disponibilizá-los nos dias da coleta ajuda a proteger o meio ambiente e gera impactos positivos para toda a comunidade.
Governo de Crateús
Cuidando da nossa gente!
#MeioAmbiente #ColetaSeletiva #Sustentabilidade #Reciclagem #ConscientizacaoAmbiental